
Ajude a salvar almas
Enviar doação

This Explains The Post-Vatican II Confusion & Crisis
ASSISTIR VÍDEO

“Magicians” Prove A Spiritual World Exists - Demonic Activity Caught On Video
ASSISTIR VÍDEO

The Antichrist Identified!
ASSISTIR VÍDEO

Surpreendente Evidência de Deus
ASSISTIR VÍDEO

Por que o Inferno tem de ser Eterno
ASSISTIR VÍDEO

Babylon Has Fallen, Fallen!!
ASSISTIR VÍDEO

What Millions Of Fake Christians Get Wrong About Ephesians
ASSISTIR VÍDEO

Creation and Miracles - Condensed Version
ASSISTIR VÍDEO
^
Antipapa Francisco diz que celebrou a «Reforma» de Lutero e que concorda com luteranos sobre Justificação
Francisco diz que celebrou a «Reforma» de Martinho Lutero ano passado. Francisco celebrou, portanto, a revolução de Martinho Lutero contra a Igreja Católica. Católicos não estão em comunhão com aqueles que estão fora da Igreja, mas o herege Francisco diz que há uma verdadeira comunhão entre católicos e luteranos.
O herege Francisco procede asseverando que há uma busca ecuménica «da unidade plena e visível entre nós». Mas a unidade só existe (e sempre existiu) na verdadeira Igreja Católica. Verdadeiros católicos procuram converter os não-católicos que alegam ser cristãos (mas que não são) para a unidade da Igreja Católica.
Francisco a seguir diz que nos nossos tempos modernos «deixaram de existir vestígios das diatribes e conflitos do passado». Isto significa que a Contra-Igreja pós-Vaticano II abandonou a prática da Igreja Católica de tentar converter não-católicos assim como o seu ensinamento de que não-católicos precisam abandonar as suas heresias. Francisco promove a heresia de que a Igreja é dividida e de que o cristianismo «perdeu credibilidade». Francisco diz que os católicos agora concordam com os luteranos sobre justificação e que há uma «fé» que « agora podemos testemunhar juntos». Que herege.
Heresias Recentes de Francisco
Notas finais:
1 https://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2018/january/documents/papa-francesco_20180125_evengelici-luterani-finlandia.html; L’ Osservatore Romano, 2 de Fevereiro de 2018, pág. 8.