«O Papa Francisco encontrou-se com um quarto grupo de pessoas transgéneras que encontraram abrigo na igreja, noticiou o jornal do Vaticano esta quinta-feira.
O L’Osservatore Romano disse que o encontro deu-se na quarta-feira nas imediações da audiência geral semanal de Francisco. O jornal citou a Irmã Genevieve Jeanningros e o Rev. Andrea Conocchia dizendo que o acolhimento por parte do papa deu esperança aos convidados.
A comunidade do Coração Imaculado de Maria situado no bairro Torvaianica, nos arredores de Roma, abriu as suas portas para pessoas transgéneras durante a pandemia de coronavírus.
Francisco tinha se encontrado anteriormente com eles em 27 de Abril, 22 de Junho e 3 de Agosto, disse o jornal.
O jornal citou a Ir. Jeanningros dizendo: “Ninguém deve encontrar injustiça ou ser posto fora, todos têm a dignidade de ser filho de Deus.”
Francisco tem recebido louvor de alguns membros da comunidade LGBTQ pela sua divulgação. Quando indagado em 2013 sobre um padre supostamente gay, ele respondeu, “Quem sou eu para julgar?” Ele tem se encontrado individualmente e em grupos com pessoas transgéneras ao longo do seu pontificado.
Recentemente, Francisco escreveu uma carta elogiando a iniciativa do ministério para católicos LGBTQ para católicos, chamado Outreach, gerenciado por jesuítas. O recurso online é administrado pelo Rev. James Martin, autor de “Building a Bridge,” um livro sobre a necessidade de a igreja acolher e ministrar melhor para católicos LGBTQ.
Francisco louvou um evento recente de Outreach na universidade jesuíta de Fordham, e encorajou os organizadores a “a trabalhar na cultura do encontro, que encurta as distâncias e enriquece com as diferenças, da mesma forma que Jesus, que se fez próximo de todos.”»
Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!