
Ajude a salvar almas
Enviar doação

O Terceiro Segredo de Fátima
ASSISTIR VÍDEO

«Magos» Provam a Existência de um Mundo Espiritual
ASSISTIR VÍDEO

O Anticristo Identificado
ASSISTIR VÍDEO

Surpreendente Evidência de Deus
ASSISTIR VÍDEO

Por que o Inferno tem de ser Eterno
ASSISTIR VÍDEO

Babylon Has Fallen, Fallen!!
ASSISTIR VÍDEO

What Millions Of Fake Christians Get Wrong About Ephesians
ASSISTIR VÍDEO

Creation and Miracles - Condensed Version
ASSISTIR VÍDEO
^
João Paulo II promove Liberdade, Igualdade e Fraternidade em França
💬(0)
Heresia da Semana, semana de 10/9/2004
Comentário: O lema «liberdade, igualdade e fraternidade» foi o moto da Revolução Francesa quando esta derrubou a ordem católica/cristã na França em 1789. De facto, se você fizer uma procura na rede por «Revolução Francesa», o lema «liberdade, igualdade e fraternidade» surge naturalmente de imediato. Este representa a rejeição de Deus e da fé católica, e a elevação do homem contra Deus. O Antipapa João Paulo II, pelo seu discurso, está a dizer claramente que a tocha da revolução contra a Igreja Católica é algo pela qual ele luta, e que o prosseguir desta revolução contra Deus e contra o catolicismo passou agora para «a Igreja». Com esta afirmação, o Antipapa João Paulo II está a dizer para aqueles que têm «ouvidos para ouvir» (e para aqueles que entendem a maligna relevância da Revolução Francesa) que ele está do lado dos revolucionários contra a Igreja Católica. Ele está a dizer-nos que ele quer utilizar a sua seita falsificada para tornar estes ideais revolucionários e anticristos a própria «base da vida social»! Esta afirmação é tão má que, ao deparar-se com ela, até um comentador falso tradicionalista observou que pode ser que esta indique que o reino do Anticristo está sobre nós ou muito próximo, visto que, através desta, o Antipapa João Paulo II está a consagrar os princípios do Anticristo e do anti-catolicismo como a missão da Igreja como o que deve constituir a própria base da vida social!
Muitos papas condenaram o lema da Revolução Francesa «liberdade, igualdade e fraternidade», mas citaremos Pio X somente.
A Carta Apostólica de Pio X sobre «o Sillon» como um todo trata do porquê de este lema ser oposto ao ensinamento católico.
» Mais Heresias de João Paulo II
Notas finais:
1 http://press.vatican.va/content/salastampa/it/bollettino/pubblico/2004/08/14/0395/01259.html
Belo site, de uma importância para nós aprendermos a sermos coniventes com a fé católica! Obrigado, sou grato!
Pedro Cardoso Bastos 1 monthLer mais...Bem apropriado.
Adilio 2 monthsLer mais...Que horrível!
Adilio 2 monthsLer mais...O cerco está fechando.
Antônio 2 monthsLer mais...